quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Come and go

Quem sabe em outra pessoa exista o dia que voce sempre quis,
quem sabe tambem exista a noite que voce nunca teve,
exista tambem o abraço que faltava para pegar no sono....
Quem sabe assim voce não tenha motivos pra chorar...
Quem sabe eu olhe voce passar do outro lado da rua e veja que voce esta melhor,
ou eu passe por voce e voce faça não me conhecer, vou ficar bem tambem
Não precisa procura em outros o que falta em mim, não consigo ser assim
Deixe que tudo termine primeiro antes de fazer isso...
Saiba que dói demais saber que no meu lugar, tem um vazio que não se completa mais..
nem que eu tente mudar...
Sei que existem coisas que não fazem sentido, e , pra voce não signifique nada,
mas pra quem ama, isso chega pior que temporal no fim de tarde, o vento bate e não tem como controlar...
Não sei se é erro meu....
Não sei se estou certo....
Não sei se o amor é assim mesmo...
O que queremos ver é apenas aquilo que esta perto dos nossos olhos,
e não lembramos que dormimos juntos na ultima noite...
Isso é mais forte do que eu....
Isso é egoísmo demais eu sei...
Todos pra mim são inimigos...mesmo teus amigos..
Isso não é deixar de gostar de voce,
isso é estar gostando demais que as coisas ao redor,se tornam perigosas...
Como eu queria te levar pra ver o mar... jogar voce na agua e correr,
Como eu queria caminhar na montanha gelada de Aspen e fazer bolas de neve,
Come eu queria andar de bicicleta na estrada sem ter hora pra voltar,
Como eu queria sentir ainda mais teu sorriso,
Como eu queria ser alguem melhor do que eu,
Como eu queria comprar minhas próprias roupas, mas sem voce não consigo,
Como eu queria não pensar que existe alguem melhor do que eu, que possa te dar tudo isso que não te dei,
Como eu queria que as pessoas antes de falar com as outras soubessem até onde ir.
Assim eu venho e vou, e meu tempo se perde com quem conversa com voce....
Desculpa por ser assim, mas o amor tomou conta de mim que o egoísmo me prende a voce...
Desculpa por ser assim...meu geito de amar é pior do que chiclé no cabelo eu sei....
Venho e vou...

Um comentário: