quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Depoimento

Sinto como se fosse o último dia das nossas vidas,
vejo que sei algumas coisas, mas por incrível que pareça, nunca as vi...
Sinto como se fosse o auge por alguns instantes e o mundo se trancasse numa caixa pequena,
pode guardar no bolso e levar onde voce quer, mas quando voce abre perde o controle total...
Sinto como se fosse uma ruína interna, desmorona sempre que acho que as coisas vão indo bem, eu ja devia ter me acostumado a sempre deixar acabar o dia assim...
Sinto que as pessoas são sempre inconstantes, são rios, ou eu que não consigo seguir o mesmo rumo...
Sinto que um quarto escuro e um pouco de musica me fariam bem, ou uma caminhada numa tarde de outono...
Sinto distanciar e vejo que não é igual, eu acordo sempre sem saber, se vivi ou se sonhei...
Sinto que as palavras fica soltas, e saem da minha boca meio desgovernadas, as sílabas não se juntam,
e não há verbos e nem adjetivos pra por em prática...
Sinto que não posso estender a mão, pois preciso das mesmas pra me segurar...
Sinto que em meio um milhão de pessoas, um milhão de amigos, um milhão de conhecidos,
estou só e não conheço ninguém e não confio em ninguém...


by rafa

Um comentário:

  1. Gostei!
    Vc escreve meus pensamentos com teus sentimentos.
    Nda lógico. Mas a vida em si não é, poi é?!
    Continua a afugenta-los.
    Boas cenas!
    Pat

    ResponderExcluir