sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

2:20 am

E quase todos os dias é sempre assim...
Chego em casa e voces sempre com cara de bunda..sobre o que brigaram desta vez?
O mais normal é quando as roupas dele, ficam jogadas em sacolas na frente de casa, e ele espera eu chegar pra coloca-lo para dentro...
Daí é pior, porque ela acha que estou do lado dele e me manda embora tambem..
e todos os dias parecem ser sempre assim...
Penso em sair de casa mesmo e não voltar mais...
otras pessoas tambem não dão a mínima, ás vezes mais um motivo pra ir....
Qualquer motivo é motivo para se ferir com palavras e todos caem na rotina, nem o cão escapa...
Quero me esconder atras de um muro e esperar a poeira baixar,não sei quanto tempo vai levar, mas eu espero..
Não sei qual o problema da minha vida..só sei que por algum motivo ela vira as costas pra mim,
Sabe?
Eu fico aqui parado, escutando voces brigarem baixinho pra eu não escutar, mas eu sei o que voces estao fazendo...
Eu tremo num canto, não sei se isso é raiva ou não sei, não sei mesmo, mas da vontade de chorar..

3 comentários:

  1. Nossa rapaz, te vendo lá na Contax nem imaginava que você escrevia...nós poetas sempre nos sentimos solitários por mais gente que esteja a nossa volta, eu também escrevo e muito(é a melhor e mais bonita forma de extravasar os sentimentos)...mas vejo que sua solidão é tão profunda que corrompe as veias de quem lê seus textos e comove ás vezes nossos pensamentos, ficamos com vontade de te fazer companhia, te estender a mão, te salvar ou te resgatar do teu obscuro e profundo mar...Abraço

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir