domingo, 22 de fevereiro de 2009

Pontos brilhantes

Tento encontrar um lugar onde as pedras preciosas não sejam de vidro,
voce tenta pintar colorido alguma delas, mas no fim a chuva cai e desbota a cor azul
de todas elas...
Desenhei o carrossel do teu parque de diversões e moldei algumas árvores com nossos nomes,
voce nunca viu que estava escrito na entrada do teu quarto e confundiu vingança com amor...
Não sei porque me perco no auge dos 16 anos, se eu sei que ainda restam 6 para andarmos juntos, meio desorganizada essa caminhada, não queria tirar o rumo da sua direção...
É que voce jurou que eu estava te fazendo bem, pensei que podia dominar a situação e te dar o mundo também...
Então porque sempre disse que eu era o vagalume mais brilhante do teu frasco?
Se todos tem o mesmo brilho...
Eu sei não sou tão maduro tento correr e te acompanhar mas o certo seria eu andar junto...
Sei que a brisa desta noite não vai lembrar meu novo perfume, e , no teu sonho de ontem
eu ja não pintava mais com o mesmo pincel de traços finos onde eu marcava as linhas, bem detalista, e misturava as cores para fazer novas combinações...
Na tua roda gigante, onde o céu esta mais perto, eu fiquei preso no chão e vi voce subir sem culpa
de tudo, voce ja podia tocar as nuvens eu tentava te dar as estrelas como prova de que tambem posso ser como voce...
Só estou um pouco afastado, nada de mais, é pra poder pensar...
Quero ver voce sentada na grama e com as pessoas que te fazem ir pra frente, não eu ,
que te atrasei algumas horas..
Sabe? Acho que no final quem errou foi eu, culpa minha de eu ser assim, voce sorria diferente antigamente, o brilho dos teus olhos estão mais opacos, depois que segurei tua mão..
Eu só não queria que voce dissesse tudo isso pra mim...
Mas voce jurou que o vagalume que mais brilhava dentro do teu frasco era eu...

2 comentários:

  1. essa é a coisa mais perfeita que eu ja li.

    ResponderExcluir
  2. Sentimento é o revestimento da tua pele?
    Linnnndo!
    Pena q não está chovendo para esconder as lágrimas escorrendo.......

    ResponderExcluir