sábado, 17 de janeiro de 2009

Acho que acabou

Sabe quando agente olha pra janela e o dia parece correr bem mais lento?
Ou quando caminhamos na rua passamos os dedos nas grades e portões?
Sabe quando voce não ve sentido em acordar, pois sabe que falta algo?
É assim o amor quando esta no fim.
Ontem caminhei no sol e não me importei do calor que fazia
Fiquei acordado até tarde, pois minha cama não era mais macia,
Não me importei em não ter hora para chegar em casa, mas me preocupei em sair cedo.
Olhar um ponto fixo no chão, pela primeira vez não achei que sou louco,
Nada faz sentido sem voce.
Era tão bom saber que estaria aqui, quando eu chegasse de viagem,
Era tão bom saber que acordaria primeiro que voce, ficaria observando voce dormir,
Ontem meus pés não latejaram por caminhar tanto, pois a dor se concentrava em outra parte do meu corpo.
Porque voce não esta no mesmo lugar sempre?
Acho que é porque caminhamos diferente.
Se eu te disser que senti frio e estava suando no calor voce iria acreditar?
Pois é verdade.
Não vou mais conseguir caminhar assim, voce sempre esta longe de mim,
não que pra voce seja normal, mas pra mim isso dói demais...
Acho que vou respirar meu próprio ar agora e deixar o teu,
Tentar caminhar com minhas próprias pernas tortas mas vou sentir falta,
quando voce ria de mim.
Vou sentir falta... e chorar..
Voce é aquele vicio, daquele filme,
onde vou me amarrar igual e tentar faicar melhor sem isso que me domina...
Que as proximas folhas que cairem, caiam sobre voce e não te deixe esquecer,
que morri por voce...
para que o amor eternize , te amo pra sempre..

Um comentário:

  1. bah se todos os homens tivessem a tua simplicidade de nos tocar com simples palavras o mundo nao estaria perdido...
    bjoo "rafa"!!!!

    ResponderExcluir