domingo, 12 de abril de 2009

Última carta, minha última canção

fim de tarde e eu espero o sol se por
pra te contar minhas ultimas palavras
o mesmo sol onde tudo começou
que tambem vai te levar pra casa
não seria tao perfeito
se voce não estivesse aqui
compartilhando do mesmo geito
desde dia antes de voce partir
eu queria te contar
que ainda estou aqui
sentindo sua falta
eu não posso aceitar
a dor que estou sentindo
longe de voce
e nessa noite quando voce disse
que eu não faço mais parte da sua vida
essa noite estou procurando
um outro lugar pra longe de voce
não seria tao perfeito
se voce não estivesse aqui
compartilhando do mesmo geito
desde dia antes de voce partir
e tudo que eu queria te contar
pra dizer o quanto foi perfeito pra mim
agora sei que é muito tarde
pois voce ja se perdeu de mim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário