sábado, 25 de abril de 2009

Fim dos tempos

tem dias que sei que voce me espera
tem dias que tudo não se passa de sonho
tem dias que agente sorri
tem dias que agente chora
tem dias que queriamos parar no tempo e congelar nosso olhar
tem dias que não podemos nos olhar
tem dias que o vento bate mais frio e lembro de quando não estava aqui para me aquecer
tem dias que o sol queima e lembro de como era bom sentir o calor do teu corpo e agora os dias estao assim, e voce longe de mim
tem dias que voce demora pra chegar mas lembro que voce nunca mais vai chegar
tem dias que caminho sozinho
e tem dias que voce não esta para ir comigo
tem dias que não presta atenção em mim
tem dias que não sou importante e diferente de todos
tem dias que voce achava errado ser assim
e tem dias que não consegue ficar sem mim
tem dias que me quer do seu lado e agora todos os dias estao iguais pra voce..
tem dias que não podemos ficar sem o outro
tem dias que não podemos ficar juntos
tem dias que se arrependemos das brigas tem dias que vimos onde erramos
tem dias que passamos deitados
tem dias que isso se tornou ruim
tem dias que sinto falta disso
tem dias que isso me lembra voce
tem dias que o telefone é meu inimigo
tem dias que agente se perde
tem dias que queremos tudo novamente
tem dias que lembramos que no intervalo de tempo aconteceram coisas que nos impedem de seguir
tem dias que não sabemos mais
tem dias que as coisas não se tornam relevantes
tem dias queremos voltartem dias que pensamos que não tem volta
tem dias que sabemos do amor
tem dias que o amor se perdeu por ai
tem dias que o amor é trocado por uma vida diferente
e tem dias que....
sou assim sem voce...

Nenhum comentário:

Postar um comentário