quarta-feira, 1 de abril de 2009

Depois do fim

Ainda escuto a voz que me faz relembrar, dos dias que não vão voltar, sentidos que ocupam
um grande espaço em mim...
É assim agora, consigo sentir que nada esta fazendo sentido, e , sei que o erro pode ter sido meu..
É querer te ter e não poder mais, eu luto contra mim mesmo esperando um sim...
Estou sem inspiração pra escrever, sem inspiração para comer, acordar e dormir está sendo dificil agora, pois teu cheiro está guardado no ursinho da minha cama...
Sinto falta de quando eu chegava e voce estava dormindo e eu te acordava te dando mordidas, voce acordava sorrindo e dizendo que me ama, apenas posso sonhar agora, ja que eu não sou tudo que voce mais quer..
É mesmo assim o mundo ao redor de mim, as coisas estão confusas e ninguem pra me ajudar...
Quero que sempre leve com voce todo o amar que te dei...
Queria poder escrever tantas coisas, como se voce estivesse na minnha frente agora, tua pele macia n sai da minha cabeça , mas sei que te perdi pra sempre...
Quando voce sonhar estarei la projetando....
Quero que fique bem, sei que está melhor sem mim, mas se o tempo voltasse, eu seria capaz de mudar o mundo, pra não cometer os mesmo erros de não saber amar e de te dar o que eu não te dei...
Mas sei que o tempo não voltará, pelo menos posso te imaginar sorrindo aqui mais uma vez sempre que eu quizer...
Teu sorriso não vai embora e tuas lágrimas sempre vou secar..
Pra sempre....

Um comentário:

  1. há fases em nossas vidas que sentimos o gosto amargo das coisas... precisamos, as vezes, senti-las para que possamos aprender a não mais prová-las.. força, porque sei que isso, algum dia vai se tornar apenas uma memória doce no seu futuro... sentir dor, agonia e angústia faz parte do processo de cicatrização... mas nunca se esqueça de lutar por aquilo que vale a pena...

    ResponderExcluir