quarta-feira, 8 de abril de 2009

Seu dia, minha sinfonia de cores

Estava ali pra te cobrar que iria ser pra sempre, eu cheguei a te cobrar que não era pra ter fim....
Mas aquele dia voce me olhou diferente, como se as tintas da minha palheta de cores não fossem mais assim, tao coloridas, os desenhos que desenhei não eram os mesmos...
Pensei por um momento no egoísmo dentro de mim, talvez uma maneira mais fácil de aceitar o fim, pois, quem ama liberta....
Quem ama liberta, ja dizia alguém, cujo qual, o nome não me recordo, só o que sei é que sobre o amor ele sabe é nada...
Minha sinfonia de cores, minha orquestra de dor, o dia não é mais o mesmo agora...
Sozinho, sinto sua falta, mas sei que essa carona que voce pegou, pode te mostrar o mundo desconhecido e o mundo que voce perdeu...
O mundo que voce sonhou, o mundo que eu não soube dar, a vida que não sei viver, o tempo que não sei passar, mas dói em saber que eu não fui capaz de te levar comigo,agora so um herói de gelo e o sangue frio corre em mim, bom pra não apagar as lembranças e melhor ainda pra congelar a dor de te perder...
Impossível de viver assim, com voce em mim....
Tua voz é o som que me faz bem, teus olhos o espelho do meu sentimento...
O melhor som que escutei, tuas palavras soam como música nos meus ouvidos, teus carinhos fazem falta...
Os melhores dias eram os em que voce estava presente...
As melhores horas, eram aquelas em que voce estava comigo...
Nunca vi um sorriso mais perfeito, um abraço mais quentinho, um beijo mais doce, um cabelo tão macio quanto os seus...
As melhores horas, os melhores dias eu passei assim, com voce, imaginando voce, sentindo voce e o pior disso tudo, é que teu cheiro esta em mim e por mais que eu tente não sai da minha cabeça, mas assim posso te levar comigo da maneira que sonhei e com voce sempre sorrindo da meneira que sonhei....

Um comentário:

  1. a cada dia que passa, sei que fica mais difícil.. não digo que esse sentimento de frustração vai passar, mas espero que um dia, vc olhe tudo isso que passou e que está acontecendo e dê um sorriso, pq sei que, por bem ou por mal, valeu a pena....

    ResponderExcluir