quarta-feira, 3 de junho de 2009

Meu lugar

não quero aprender como intender voce
tambem ja sei o meu lugar
de todas que eu tinha para contar
ficou no silencio uma canção para tocar
sera que voce tambem gostava de mim?
sera que voce não soube como ia fugir
deste silecio que tirou todo meu ar
me mostrando agora onde é o meu lugar...
a quem diga que voce nunca me ouviu
a quem diga que fingiu o seu amor
muitas respostas que me deixam a duvidar
de exatamente do que sinto e como sou
eu cansei de sempre ser o primeiro
a saber de tudo que não existe mais
contava o tempo pra viver dentro do seu peito
mas voce ainda não me deixa entrar
a quem diga que voce nunca me ouviu
a quem diga que fingiu o seu amor
muitas respostas que me deixam a duvida
sera que voce tambem gostava de mim?
sera que voce não soube como ia fugir
deste silecio que tirou todo meu ar
me mostrando agora onde é o meu lugar...

Um comentário: