terça-feira, 23 de junho de 2009

Asas para voar

E hoje perco minhas forças, acho que eu estou caminhando do lado errado desta rua....
Quase fico sem ar e o que me mantem vivo é saber que ainda esta ai....
Hoje caminhei sozinho, tive a sensação da liberdade que eu não quero ter, não quero estar com minhas mãos livres e sem asas para voar...
Não tem sentido percorrer o mundo assim....
Hoje senti a minha falta e vi que eu não tenho controle sobre eu mesmo, nada me liberta....
Hoje estou tão fraco e estou caindo aos poucos, tento achar alguma luz para não deixar escurecer tudo dentro de mim...
Não queria adimitir, pois sou tão bobo, dependo de voce para eu poder ser feliz...
Também não posso ser egoísta e não libertar amor, sinto que a cada dia voce pega um trem diferente e desce na mesma estação, na mesma onde eu sempre te esperei...
Voce não consegue fazer a curva, mas voce é mais forte e fria voce consegue...
Hoje senti como se eu não fosse tão importante , me sinti como alguem que tanto faz, esteja ou não aqui....
Acho que eu tinha certeza da minha incerteza de seguir, mas arrisquei só pra deixar marcado no tempo que eu tentei existir para voce ...por um tempo voce me percebeu e sonhou, mas quando faz frio desse geito eu ja sei, que algo mudou...
Hoje vi o dia termina mais cedo, e tenho medo de te encontra novamente...vou tentar seguir sem minhas asas, o mais longe possível, onde voce não me possa ver nem ouvir o meu choro de desespero gritando por voce...
Já não sei como mudar o nome da estação, ja rubriquei em relevo tudo o que eu não queria, sabe? seria dificil eu sair assim...
Me vi hoje sentado no banco da praça, numa tarde destas agora de inverno frio e sol, eu, de óculos escuros, com as pernas cruzadas e um casaco quente...., voce linda como sempre, sem destacar nem mais nem menos, apenas voce como é...tudo isso nesse cenário e voce dizendo que é o fim, sinto as lágrimas por debaixo dos óculos, tentando esconder de voce minha fraquesa...e voce insiste em dizer que não existe vida que não esta mais feliz, eu levanto do banco em silêncio e saio sem dizer mais nada...
Hoje vi que não há nada pior no mundo, numa relação de amor entre duas pessoas, do que alguém dizer:-voce não me faz mais feliz...quando agente ama, fazer o outro feliz é a água de todo o tempo que ficarão juntos, quando a água termina não importa encher o frasco novamente, nada é igual....
Só que eu pensava diferente, eu enxergava flores nos teus olhos e voce sempre sorriu pra mim, porque chegar no fim e escutar esse silêncio que é mudo...
Sinto que não encho mais o mesmo frasco que livra a tua sede, voce esta secando..
Ontem eu olhei pra cima, quando estava deitado e estava tudo bem, lembrei do que voce me disse, que seria feliz, muito mais se eu morasse com voce, eu sorri comigo e estava certo de que voce era a pessoa que eu iria acordar do lado todas as manhas e dar bom dia....mas agora que voce está indecisa sobre nós, não consigo parar de chorar...
Talvez amanha seja apenas a última boa noite que terei, antes de voce virar para o lado e dormir para sempre....

Nenhum comentário:

Postar um comentário