sexta-feira, 15 de maio de 2009

A música que não vou mais escutar

E todos os dias é sempre assim, o mesmo som que escuto agora são os engasgos do meu choro que forço para não sair.
A esperança de te reencontrar em algum lugar me faz melhor, achei que eu fosse forte mas suportar a dor, mas a dor tomou conta de mim e me tornou alguem sem pernas para andar.
As vezes meu rosto se torna igual a estes dias de outono, meio cinzas, meio escuros, prontos pra qualquer segundo desandar um dilúvio...e eu que pensei que seria fácil.
Queria poder rimar todas as palavras bonitas, para descrever nesta folha de caderno, que ja esta cansado de escutar meus pesadelos e minhas dores, todas as coisas que eu queria te falar e não falei, com medo de me machucar mais uma vez.
Amo poder lembrar das nossas vidas e como elas se encontraram, foi como um filme que tem continuação...
Sabe aquelas manhas frias de outono que tivemos? se eu fosse um gelo, ou um tempo pra poder congelar, estagnar, parar ali mesmo, quando eu via voce dormir e passava a mão no teu rosto, voce parecia tão feliz...
Amor que sangra e que faz sangrar, mas por mais que agente sangre não temos medo de sangrar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário