domingo, 9 de agosto de 2009

O inevitável


Eu ja tentei fazer voce durmir, deitada em paz ao lado meu...
Voce me disse que não conseguira dormir, pois os sussurros que ouvia eram penetrantes na sua mente...
Até pensei que era mais por estresse do dia-a-dia, mas de certa forma, como os livros descrevem algumas pessoas são sensiveis e sentem os pensamentos...
Quando acordei não senti voce ali, a cama apenas estava quente mostrando que ali alguem esteve...
O fim voltou, e nos fez encontrar outra vez, dessa vez seria verdadeiro..eu achei...mas sinto que voce esta mais fria, como as noites de agosto...
Voce conseguiu desprender de mim as coisas que eu mais me assegurava, me deixou mais fraco agora, que voce esta levando tudo junto de voce...
Hoje voce não existe aqui e não parece estar tão viva com antes, pelo menos eu estou morrendo mas não vou te deixar imudecer...não ser egoísta e tentar calar teu grito...
A quem liberta, e libertei tua vida a ser feliz, a escolhas que voce faz e não te arrepender...
Dessa vez ja acostumei e não vou hesitar outra vez...
Não há como evitar o que é inevitável, de uma forma ou outra o fim acha seu caminho, e a vida tenta te dar algumas respostas, mas todas elas em vão de si, contradítórias, dizendo pra voce erga a cabeça e seja forte...
Aceitar o fim ainda é saber, como amar alguem e libertar para a vida coisas melhores que voce não deu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário