sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Contra a corrente


Voce ja deu algumas braçadas, mas as vezes elas se tornam um vento reprimido com força de não sair e não andar livremente....
Sentir o sol e o ar, lado a lado sem se preocupar com o amanhã...
Ilusão de as vezes isto não fazer parte das nossas vidas, ilusão se torna quando olho pra voce e voce parece estar tão distante, as vezes eu não ali para voce...
Sinto nauseas ja, do cheiro do cigarro e do gosto estranho, mas as vezes não penso nisso para eu parar de tremer...
Voce esta acordada e não ve, que eu estou parado na sua frente, tentando ser alguem especial...
Mas penso em levar "com a barriga" ja que tudo parece estar chegando no fim, contra minha vontade, voce disse que somos diferentes que não gostamos das mesmas coisas, realmente é verdade, mas não queria que o fim fosse assim...
Naquele dia eu caminhei sem rumo algum, a única coisa q eu não queria era pensar em voce e aquele Natu conseguiu por alguns instantes me fazer sorrir, meio aéreo, voando baixo...
Mesmo longe sinto voce, porque o que sinto é verdadeiro, queria que pudesse sentir o mesmo que eu sinto quando não estamos juntos....o melhor é levar aos poucos e tentar curtir cada segundo, tocar voce cada segundo, olhar para voce sem parar, e preparar um estoque de destilados, para quando o dia terminar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário