terça-feira, 15 de setembro de 2009

Espírito juvenil


E o que mais faz falta é a ingenuidade....
quando criança....
ser feliz e só ver o que era felicidade depois de crescer, isso o tempo deixar morrer.
Eu penso se poderia transgredir aos meus bons 7 anos, aos meus bons 10 anos, onde nada era impossível e imprevisível...
agora agente corre contra o tempo pra não perder chances, para tentar acabar sempre que chega o fim.
Eu lembro de chegar em casa, correndo, um dia de calor, onde eu não pensava que alguém dependesse de mim e eu de alguém, chegava da aula e o almoço estava pronto, servido, e eu comia assistindo desenho e ja pensando qual brincadeira viria depois...
eu era feliz e não sabia.
Sempre acontecem os amores de infancia, que chegam hoje e amanhã ja esquecemos que fomos namorados....
e agora agente chora.
Eu não queria estar sempre aqui quando voce chamasse, eu queria poder ja ter feito antes de voce pedir, mas ai que esta todo o problema de uma pessoa madura e sensível, tem gente que esta do mesmo lado de voce, e tem gente que não....
as vezes é como se agente tivesse dentro de um congelador, e queresse para de tremer e não conseguir...
mas vejo que voce é um cubo de gelo, desses que não descongelam, e ainda acha que os sentimentos dos outros são inertes, parados como rochas é que os meus não estão, só cansaram de girar em torno de algo que não tem calor mais.
Eu não queria pensar que o fim fosse assim, mas eu ja vi varias vezes esse mesmo filme e o mesmo final se repete toda vez...sempre....
ja era pra eu ter aprendido com meus erros, mas sempre caio em promessas, as mesmas de outros tempos, de outros filmes, no fim ninguem consegue ser diferente ou se adequar as necessidades de outros, acho que esse sentimento egoísta nunca deveria ter existido....
mas sabe?...
as melhores coisas da minha vida eu vivi, me apaixonei, amei e fui amado, recebi frases lindas e sussurradas dizendo que me ama, vi voce sorrir perto de mim, vi o dia cair junto com voce, vi voce tropeçar e te ajudei a levantar, não dei uma das mãos pra voce, dei logo os dois braços inteiros pra voce se esquentar...
as piores coisas da minha vida eu vivi também, vi voce dizer adeus, notei que voce se afastou , vi que o dia não amanhecia mais do mesmo geito que antes, e eu ainda vivo assim pois tudo que achei que tinha não tenho mais....
mas o que deixo é minhas palavras de gratidão, por ter me feito alguém importante, por ter feito eu ser feliz, por ter iludido dizendo que eu poderia ser o amor da sua vida, e fico feliz que voce está melhor agora que agente ja não se encontra mais, sinto isso, pois meu telefone ja não toca mais como tocava antes, e eu sinto que ja não sou mais tão importante pra voce.
A ingenuidade da minha infancia é o que faz falta, eu me machucava e sabia levantar sozinho, hoje eu caio, mas não consigo mais sair do meu lugar sem voce pra me levantar....
A ingenuidade da minha infancia é o que me faz falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário